sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mandaloriano’: Episódio de estreia da 2ª temporada traz referência a ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’

O texto abaixo contém SPOILERS! 

A 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ já está disponível na Disney+, e o episódio de estreia traz grandes surpresas para os amantes da saga ‘Star Wars’.

Quando Din Djarin (Pedro Pascal) retorna ao desértico planeta Tatooine, ele parte para uma missão onde encontra Cobb Vanth (Timothy Olyphant), personagem originário do livro ‘Star Wars: Consequências‘, escrito por Chuck Wendig.

E isso não é tudo, no episódio é mostrado que Vanth passa a usar a armadura de Boba Fett depois de tê-la adquirido de um grupo de Jawas.

E a referência mais interessante é que Vanth pilota um veículo construído das sucatas do motor do Podracer que Anakin Skywalker (Jake Lloyd) usou em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’.

Confira:

Depois de completar sua missão ao lado de Vanth, Din não quer a armadura sagrada em posse de alguém que não seja um Mandaloriano, e convence Vanth a lhe entregar o equipamento como recompensa por seu trabalho.

Compreensivelmente, Din pega a armadura de Fett e faz seu caminho de volta pelo deserto até sua nave, enquanto é observado por uma figura ao longe.

Não deixe de assistir:

Quando a figura entra em destaque, é ninguém menos que o próprio Fett, vivido por Temuera Morrison, com a face coberta de cicatrizes.

A escolha de Morrison para o papel faz todo sentido, já que ele atuou como Jango Fett em ‘O Ataque dos Clones‘ e serviu como modelo na criação dos soldados clone da República Galáctica.

Para quem não sabe, Jango criou um dos clones como se fosse seu próprio filho, batizando-o como Boba.

Apesar do breve momento, tudo indica que Fett e Djarin irão se encontrar em breve e protagonizar uma icônica cena juntos.

Além disso, a trama deve explicar como o caçador de recompensas conseguiu sobreviver depois de ter caído no Poço de Sarlacc em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Confira as imagens de Fett:

Lembrando que a Disney+ divulgou um novo vídeo, que traz um resumo dos primeiros episódios da atração.

Assista:

Recentemente, a Disney+ divulgou o novo trailer DUBLADO da 2ª temporada, mostrando perseguições espaciais, reencontros e muita emoção!

A estreia nacional dos dois ciclos acontece no dia 17 de novembro.

Confira, junto com os cartazes individuais:

De acordo com o Disney Insider, a Disney+ vai repetir a estratégia de lançamentos semanais durante a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, e a data de cada episódio foi divulgada por fontes ligadas à produção.

Sendo assim, o calendário de estreia ficou marcado para todas as sextas-feiras, a partir de 30 de outubro.

Confira:

Episódio 01 – 30 de outubro de 2020
Episódio 02 – 06 de novembro de 2020
Episódio 03 – 13 de novembro de 2020
Episódio 04 – 20 de novembro de 2020
Episódio 05 – 27 de novembro de 2020
Episódio 06 – 04 de dezembro de 2020
Episódio 07 – 11 de dezembro de 2020
Episódio 08 – 18 de dezembro de 2020

 

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS