quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha 4’, de Sam Raimi, seria lançado há exatos 10 anos; Confira!

Homem-Aranha 4‘ chegou a ser anunciado pela Sony Pictures em 2009, e ganhou até data de estreia nos cinemas antes do estúdio decidir cancelar o projeto.

O filme seria novamente dirigido por Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) e estrelado pelo Tobey Maguire, e seria lançado nos cinemas no dia 6 de Maio de 2011 – há exatos 10 anos. Que saudade do que a gente não viveu…

Raimi queria inserir três vilões no filme: Abutre, Mystério e Gata Negra. Após a Sony vetar a ideia, o estúdio decidiu rebotar a franquia e realizar o insonso ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Raimi falou brevemente sobre seu filme nunca feito do aracnídeo.

“Eu penso nisso o tempo todo. É difícil pensar que eu não pude fazê-lo, ainda mais porque de tempos em tempos sai uma nova versão do Homem-Aranha! Então, como eu já tinha o filme pronto na cabeça, não consigo deixar de pensar no que poderia ter acontecido. Mas tento me concentrar sobre o que será, e não olhar para o passado”, afirmou.

O filme iria preparar o caminho para o Dr. Curt Connors se transformar no Lagarto em ‘Homem-Aranha 5‘, com Dylan Baker interpretando o vilão.

O curioso é que o Mystério seria interpretado por Bruce Campbell, que fez pontas nos três filmes do herói e é amigo pessoal de Raimi.

No entanto, o que mais surpreende é que esses rumores levam direto para as narrativas dos filmes que vieram após o cancelamento da franquia dirigida por Raimi.

Ou é uma tremenda coincidência, ou os planos de ‘Homem-Aranha 4‘ foram reaproveitados. ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ trouxe o Lagarto como vilão, e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ usou o Mystério.

Não deixe de assistir:

Nos últimos meses, o Giant Freakin Robot afirmou que a Sony realmente está considerando um 4º filme do ‘Homem-Aranha’ de Tobey Maguire, e ainda quer o retorno do diretor Sam Raimi na direção.

Segundo o site, o estúdio se empolgou após Maguire topar retornar para uma pequena participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ – marcando uma nova reunião profissional com Raimi desde 2007, quando fizeram ‘Homem-Aranha 3‘.

O reencontro entre Raimi e Maguire estaria acendendo as chamas para a continuação da trilogia original do Cabeça de Teia.

Se realmente acontecer, a trama de ‘Homem-Aranha 4‘ começará após o desdobramento dos eventos de ‘Spiderman: No Way Home’ e ‘Doutor Estranho 2’.

Por enquanto, nada disso foi confirmado pelos estúdios, e Raimi e Maguire também não se pronunciaram sobre a novidade.

Caso seja verdade, esta seria uma ótima forma de concluir a história do Peter Parker original após tantas críticas ao 3º filme, considerado uma das piores adaptações de quadrinhos para o cinema.

Há alguns anos, vazaram as primeiras artes conceituais de ‘Homem-Aranha 4‘ que mostram como seria o visual dos vilões.

Confira e nos diga o que achou:

homemaranha4_106

Abutre

homemaranha4_107 homemaranha4_108 homemaranha4_109

 

Mystério

homemaranha4_111 homemaranha4_112

 

Gata Negra

homemaranha4_113 homemaranha4_114 homemaranha4_115

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS