sexta-feira, junho 14, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Novo filme pode ter diretores de ‘Batgirl’ e ‘Ms. Marvel’, diz rumor

O ‘Homem-Aranha 4’ do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é um dos filmes mais esperados do estúdio. Ainda sem diretor oficial, há especulações e rumores sobre quem pode assumir o comando da saga.

Segundo Jeff Sneider, a Marvel e a Sony Pictures estão desenvolvendo uma nova trilogia juntos, com a intenção de ter um único diretor – ou uma dupla de diretores – para todas as três partes.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está se dedicando à escolha do diretor ideal e deseja que as filmagens comecem este ano.

Entre os cotados que podem assumir o longa, o relatório destaca Adil El Arbi e Bilall Fallah. A dupla impressionou Feige com seu trabalho em ‘Ms. Marvel’. Eles também dirigiram ‘Bad Boys para Sempre’ e o cancelado ‘Batgirl’.

Feige enviou um e-mail de apoio após a demissão de ‘Batgirl’, que foi compartilhado pela dupla. “Meus amigos, eu precisava entrar em contato e deixar vocês saberem que todos estamos pensando em vocês dois. Por causa das maravilhosas notícias sobre o casamento (parabéns!) e das decepcionantes notícias sobre ‘Batgirl’. Muito orgulhoso de vocês e de todo o incrível trabalho que fazem, especialmente em ‘Ms. Marvel’, claro! Mal posso esperar para ver o que vem a seguir para vocês. Espero vê-los em breve.”

Lembrando que rumores anteriores sugerem que o cineasta James Wan, conhecido por seu trabalho em filmes como ‘Invocação do Mal’ e ‘Aquaman’, está em negociações para dirigir o novo longa-metragem.

A informação vem do site ComicBookMovie, que aponta Wan como um dos nomes na lista de diretores cotados para o projeto. No entanto, ainda não há confirmação oficial se ele realmente teve conversas com a Marvel sobre o cargo.

A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS