Enquanto a Sony continua tentando desmistificar que os Homens-Aranhas de Maguire e Garfield estarão em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, continuam surgindo rumores sobre a volta dos heróis.

De acordo com o Giant Freakin Robot, a Sony realmente está considerando um 4º filme do ‘Homem-Aranha’ de Tobey Maguire, e ainda quer o retorno do diretor Sam Raimi na direção.

O primeiro filme dirigido por Sam Raimi chegou aos cinemas dos Estados Unidos há exatos 19 anos, no dia 3 de maio de 2002, e levou o termo blockbuster ao próximo nível ao arrecadar US$ 821 milhões.

Segundo o site, o estúdio se empolgou após Maguire topar retornar para uma pequena participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ – marcando uma nova reunião profissional com Raimi desde 2007, quando fizeram ‘Homem-Aranha 3‘.



O reencontro entre Raimi e Maguire estaria acendendo as chamas para a continuação da trilogia original do Cabeça de Teia.

Se realmente acontecer, a trama de ‘Homem-Aranha 4‘ começará após o desdobramento dos eventos de ‘Spiderman: No Way Home’ eDoutor Estranho 2’.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, nada disso foi confirmado pelos estúdios, e Raimi e Maguire também não se pronunciaram sobre a novidade.

Caso seja verdade, esta seria uma ótima forma de concluir a história do Peter Parker original após tantas críticas ao 3º filme, considerado uma das piores adaptações de quadrinhos para o cinema.



Para quem não sabe, ‘Homem-Aranha 4‘ chegou a ganhar previsão de estreia para 2011 e traria Mysterio, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões.

Recentemente, vazaram supostas imagens com as versões alternativas do herói vivido por Tom Holland. Outra imagem traz Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock em ‘Demolidor‘, sentado à mesa junto com Holland, Jon Favreau e Marisa Tomei.

Caso sejam reais, as imagens comprovam rumores que vêm circulando há meses sobre a introdução de Murdock ao MCU e a existência do tão sonhado Aranhaverso.

E parece que alguns detalhes podem comprovar a veracidade das imagens.

Como foi explicado por um usuário do Twitter, a imagem que traz Cox sentado à mesa mostra Holland usando o mesmo tênis que ele usa no trailer da sequência.

Além disso, a imagem com os três Aranhas juntos tem um cenário idêntico àquelas imagens vazadas em agosto, em que Tobey e Garfield aparecem numa estrutura metálica parecida com um andaime.

Confira a publicação:



https://twitter.com/geekflixx/status/1457893046062886914?s=21

Foram postadas no Twitter imagens dos uniformes que devem ser usados no filme, e parecem ser reais. A Sony não comentou.

Confira:


Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais, a sequência terá 159 minutos de duração (ou 2 horas e 39 minutos).

Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: