‘Homem-Aranha 4’ terá cenas inspiradas na trilogia de Sam Raimi e herói assombrado pela culpa

Homem-Aranha 4’, o próximo filme estrelado por Tom Holland no papel do herói, tem data marcada para iniciar as filmagens: janeiro de 2025, de acordo com o Production List.

Mas as surpresas não param por aí!

Segundo a insider MyTimeToShineH, o novo filme terá sequências do herói balançando com suas teias por Nova York inspiradas na trilogia dirigida por Sam Raimi.

Além disso, o quarto filme voltará para as origens do herói, que após ser esquecido “enterrará completamente a vida que tinha como Peter Parker, usando o traje do Homem-Aranha como uma válvula de escape e assombrado pela culpa da morte da Tia May.”

Rumores sugerem que o filme pode contar com a participação de Venom como vilão, conectando-se à cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ onde Eddie Brock (Tom Hardy) deixa um pedaço da simbiose na dimensão de Peter Parker.

E tem mais! Há especulações sobre as aparições de Demolidor (Charlie Cox), Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e até mesmo de Miles Morales, o herói deHomem-Aranha no Aranhaverso’.

Mas calma, ainda é cedo para cravar algo. O filme ainda não tem um título oficial, e também não há diretor nem roteirista confirmados.

É importante ressaltar que essas informações ainda não foram oficialmente confirmadas e devem ser tratadas apenas como rumores.  

A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.