quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Tom Holland explica que o herói vai precisar de um novo uniforme na sequência

Enquanto participava do tapete vermelho de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, Tom Holland brincou ao dizer que vai precisar de um novo traje no 4º filme do herói.

Em entrevista para o Comic Book via Tik Tok, o astro revelou que um novo traje seria o presente de natal perfeito apósa luta contra o Electro (Jamie Foxx) e o Duende Verde (Willem Dafoe).

“Quando você vir o final do filme, Peter vai precisar de um novo uniforme, ele definitivamente vai precisar de um novo.”

Apesar do astro não revelar detalhes sobre o que disse, não é difícil imaginar que o traje do herói vai acabar em pedaços após uma batalha contra tantos adversários impiedosos.

Lembrando que a produtora Amy Pascal revelou que a Sony e a Marvel Studios estão desenvolvendo uma nova trilogia do ‘Homem-Aranha’ com o retorno de Holland.

Enquanto promovia o novo filme do Cabeça de Teia, o ator participou de um talk show francês e evitou revelar detalhes sobre o futuro do personagem.

Mesmo assim, ele disse que está animado para acompanhar o que o aguarda no futuro do herói.

“Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS