quinta-feira, abril 25, 2024

Thor: Amor e Trovão’: Taika Waititi faz piada sobre pôster vazado da sequência

Recentemente, uma arte de ‘Thor: Amor e Trovão‘ acabou vazando e está circulando na internet. No entanto, o diretor Taika Waititi já confirmou que a imagem não é oficial.

Mesmo assim, alguns fãs estão insistindo que a fala do cineasta é apenas para despistar o público, já que a arte revela os possíveis visuais dos principais personagens.

Pensando nisso, Waititi resolveu se pronunciar de novo em seu perfil do Twitter, desta vez tirando sarro da imagem, por conta da péssima qualidade artística.

Na publicação, ele foi sarcástico ao dizer que:

“Isso é tão ruim que eu meio que gostaria que fosse um pôster oficial. Definitivamente, é o que eu teria feito se fosse o responsável pelos pôsteres.”

Confira, junto com a arte:

Lembrando que o filme teve sua estreia adiada de 06 de maio de 2022 para 08 de julho de 2022.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ser feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e dissesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco é formado também por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS