quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Tom Holland fala sobre a possibilidade de produzir sequência com um novo protagonista

O final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ abriu um leque de novas possibilidades para o personagem no futuro do MCU e a confirmação de Tom Holland em ‘Homem-Aranha 4‘ já tem gerado uma série de especulações a respeito de como a sua versão do Peter Parker se desenvolverá em tela.

Mas em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro falou sobre as incertezas do seu futuro na sequência, afirmando que talvez haja a possibilidade de um novo ator assumir o manto do herói.

“Honestamente, eu não sei como responder a respeito do futuro do ‘Homem-Aranha’. Houveram conversas sobre o futuro dele, se será comigo, eu ainda não sei. Talvez eu seja um dos produtores ou algo do gênero, não sei. O que eu sei é que eu amo esse personagem e que ficaria triste em dizer adeus. Mas eu conquistei basicamente tudo que eu queria o interpretando”. 

Lembrando que o filme continua em exibição nos cinemas nacionais:

Assista nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS