sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Tom Holland revela por que o projeto está “em pausa”

No início da semana, a produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, confirmou que ‘Homem-Aranha 4‘ já está em desenvolvimento em parceria com a Marvel Studios.

No entanto, a produção está pausada devido à greve dos roteiristas, iniciada há quase um mês.

Durante uma entrevista para a Variety, o protagonista Tom Holland foi questionado sobre suas expectativas para a sequência e como a greve irá afetar a produção.

Em resposta, ele fez mistério, mas disse que está dando total apoio aos roteiristas enquanto negociam melhores salários.

“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que já tivemos frequentes para discutirmos as ideias. No momento, colocamos as reuniões em pausa em solidariedade aos roteiristas.”

Ele continuou:

“O que posso dizer é que, sim, já houve várias conversas, mas neste momento é um estágio muito, muito inicial.”

Pascal também comentou sobre o status da produção.

“Vamos fazer outro filme? Claro que sim. Estamos no processo, mas a greve de roteiristas interrompeu tudo. Ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos apoiando e assim que eles se organizarem, começaremos.”

Não deixe de assistir:

Enquanto Pascal mostrou otimismo em relação à continuação da franquia, o chefe da Sony, Tom Rothman, preferiu manter mistério sobre o futuro da franquia.

Entre risos, ele brincou: “Se eu contasse, teria que te matar”.

Além de Holland, o longa vai contar com o retorno de Zendaya como a MJ, apesar do final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro revelou que tiraria uma folga antes de voltar a viver o aracnídeo.

Relembre o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘:

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS