terça-feira, março 19, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Tom Holland só voltará para mais filmes se mudarem o tom da franquia…

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ marca o fim de uma trilogia, e também pode ser a despedida de Tom Holland como Peter Parker.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator revela que se a Sony e a Marvel quisessem continuar a franquia, ela teria que evoluir.

“Estávamos todos tratando [Homem-Aranha 3] como o fim de uma franquia, digamos. Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia do Homecoming. Se eu voltar, daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom do filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava.”, afirmou.

Ele mencionou a amizade construída com os colegas Jacob Batalon e Zendaya, e disse que vai sentir falta de se distrair com eles nos bastidores.

“Estive junto com Jacob e Zendaya em todos os três filmes, ficamos juntos em todas as turnês de imprensa. Então, quando gravamos a última cena [de ‘Homem-Aranha 3′], não sabíamos se esta seria a última vez que estaríamos trabalhando juntos.” 

Vale lembrar que o diretor da trilogia, Jon Watts, assinou para comandar o reboot de ‘Quarteto Fantástico‘.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

homemaranha3 55

homemaranha3 54

homemaranha3 53

homemaranha3 56

homemaranha3 57

homemaranha3 58

homemaranha3 59

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS