sábado, abril 20, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Vídeo revela como seria o game inspirado na sequência cancelada de Sam Raimi

Ao longo trilogia do ‘Homem-Aranha‘, dirigida por Sam Raimi, cada um dos títulos foi acompanhado por jogos lançados junto com o lançamento nos cinemas.

Previsto para 2011, o 4º filme acabou sendo cancelado, mas também iria ganhar uma versão em game produzida pela Treyarch Development para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, além de uma versão para o Nintendo Wii, que seria desenvolvida pela Eurocom.

E o canal Obscure Gamers divulgou alguns trechos do game, mas infelizmente não há nada de revelador em relação à trama ou aos vilões.

Vale destacar que a renderização é bastante precário e com gráficos não finalizados, já que trata-se de um projeto inacabado, com animações retiradas de outros jogos.

Confira:

Falando nisso, o Giant Freakin Robot divulgou que a Sony realmente está considerando um 4º filme do ‘Homem-Aranha’ de Tobey Maguire, e ainda quer o retorno de Sam Raimi na direção.

O primeiro filme dirigido por Raimi chegou aos cinemas dos Estados Unidos há exatos 19 anos, no dia 3 de maio de 2002, e levou o termo blockbuster ao próximo nível ao arrecadar US$ 821 milhões.

Segundo o site, o estúdio se empolgou após Maguire topar retornar para uma pequena participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ – marcando uma nova reunião profissional com Raimi desde 2007, quando fizeram ‘Homem-Aranha 3‘.

Não deixe de assistir:

O reencontro entre Raimi e Maguire estaria acendendo as chamas para a continuação da trilogia original do Cabeça de Teia.

Se realmente acontecer, a trama de ‘Homem-Aranha 4‘ começará após o desdobramento dos eventos de ‘Spiderman: No Way Home’ e ‘Doutor Estranho 2’.

Por enquanto, nada disso foi confirmado pelos estúdios, e Raimi e Maguire também não se pronunciaram sobre a novidade.

Caso seja verdade, esta seria uma ótima forma de concluir a história do Peter Parker original após tantas críticas ao 3º filme, considerado uma das piores adaptações de quadrinhos para o cinema.

Para quem não sabe, ‘Homem-Aranha 4‘ chegou a ganhar previsão de estreia para 2011 e traria Mysterio, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões.

Há alguns anos, algumas artes conceituais vazaram na internet, mas não se sabe a veracidade das imagens.

Confira:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS