sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Guerra do Amanhã 2’ vem aí…

Apesar de ter recebido apenas 53% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o sci-fi ‘A Guerra do Amanhã‘ agradou 82% do público e se tornou um dos filmes mais vistos da história do Amazon Prime.

Com o sucesso, o streaming CONFIRMOU a sequência do filme, que trará o retorno do astro Chris Pratt e do diretor Chris McKay (‘LEGO Batman: O Filme’).

Segundo a Variety, a Amazon Studios e Skydance já estão trabalhando na sequência do filme, que ainda deve trazer de volta Yvonne Strahovski, Sam Richardson, Betty Gilpin, Edwin Hodge e JK Simmons.

Não há previsão de estreia.

Assista nossa crítica:

Na trama do primeiro filme, Pratt interpreta um cientista convocado pelo governo para lutar contra alienígenas que invadiram a Terra, e a única forma de detê-los é criando uma toxina capaz de destruir seus corpos.

O longa também foi bastante elogiado nas redes sociais pro conta dos efeitos visuais, das reviravoltas e do toque sentimental entre o personagem de Pratt e Yvonne Strahovski, que interpreta a versão mais velha de sua filha.

Em seu perfil do Instagram, Pratt comemorou o sucesso do filme, dizendo:

Não deixe de assistir:

“Parabéns! Vocês conseguiram! Vocês fizeram ‘A Guerra do Amanhã’ conseguir uma vitória com HOME RUN! ‎Feliz 4 de ‎‎Julho! ‎Obrigado a todos que assistiram neste fim de ‎‎semana. As primeiras 48 horas de exibição global na Amazon Prime quebraram todos os recordes. Este é o ‎ filme TOP 1 entre as plataformas de streaming no mundo! E não poderíamos ter feito isso sem todos vocês. Obrigado a todos por se juntarem a nós nesta aventura!”

Confira:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por chris pratt (@prattprattpratt)


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS