domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’: Diretor dá detalhes sobre o INESPERADO vilão da sequência

O texto abaixo contém SPOILERS!

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ traz um final muito mais sombrio do que muitos poderiam esperar, preparando Miles Morales para um batalha ainda maior em ‘Além do Aranhaverso‘, previsto para 2024.

Ao fim da trama, descobrimos que o vilão Gatuno da Terra 42 é uma variante do próprio Miles Morales, e aquela versão perdeu seu pai, tornando-se revoltado e amargurado.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o co-diretor deu alguns detalhes bem interessantes sobre o doppelganger do herói.

“A variante de Miles era um personagem tão empolgante que foi realmente difícil para nós manter isso em segredo. Cara, o design é tão diferente, é uma mudança visual. E para explorar como Miles poderia ter se desenvolvido se ele estivesse em um mundo diferente onde não tivesse seu pai, ele foi orientado por seu tio, então que tipo de criança ele poderia se tornar?”

Ele continuou, provocando que o vilão será uma caixinha de surpresas no próximo filme:

“Para as pessoas que veem Miles G. Morales no final, não julgue um livro pela capa. Há muito a aprender sobre esse personagem. É um personagem muito, muito interessante.”

Anteriormente, Powers, Joaquim Dos Santos e Justin K. Thompson [co-drietores] provocaram os desafios que Miles irá enfrentar na sequência.

“Era muito importante ter essa coisa de Miles tentando salvar seu pai, mas então ele se depara com essa versão de Pottersville de um mundo que foi criado por causa dessa coisa que aconteceu com ele”, explicou Powers. “Não vai ser tão simples quanto ele querer apenas escapar deste mundo. Ele vai tentar fazer o certo pelas pessoas que sofrem por causa dele, e isso será mais emocional e imprevisível quando entrarmos no 3º filme. Isso complica sua missão de uma forma que esperamos que as pessoas achem inesperada e também emocionante.”

Dos Santos acrescentou que:

Não deixe de assistir:

“O multiverso nos fornece esse tipo de reviravoltas. Isso nos permite fazer essas perguntas como nos jogos mentais que você joga consigo mesmo: ‘Se eu tivesse feito isso, em vez daquilo, o que aconteceria? Como seria minha vida?’ Você consegue ver essas coisas acontecerem na tela, então será um emaranhado de possibilidades catastróficas.”

Até lá, confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

 

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS