sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’: Diretor garante que a sequência terá um final satisfatório

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ deixou o público atordoado ao mostrar uma versão alternativa de Miles Morales como o vilão Gatuno.

Agora, os fãs estão ansiosos para descobrir os desdobramentos da descoberta em ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso‘.

Em entrevista para o Deadline, o produtor Phil Lord disse que a trilogia vai terminar com uma conclusão que deixará os fãs muito satisfeitos.

“Os dilemas na vida de Miles vão se aprofundar ainda mais emocionalmente no relacionamento entre ele, seus pais, Gwen, Peter B. Não posso falar muito, mas será uma conclusão muito satisfatória.”

Obviamente, ele se esquivou dos detalhes, mas a principal característica da franquia é a evolução sentimental de Miles para que se transforme de um garoto com poderes para um verdadeiro herói.

Por conta disso, ele deve enfrentar seus maiores desafios na última parcela da saga.

Vale lembrar que ainda não há previsão de estreia para ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso‘.

Enquanto isso, confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Não deixe de assistir:

Kemp PowersJustin K. Thompson entram como diretores.

HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO tem Miles Morales de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

Vale lembrar que Chris Miller e Phil Lord roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS