sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’: Diretor revela inspiração em ‘Operação Cupido’ para a sequência

Após a emocionante reviravolta em ‘Através do Aranhaverso‘ que deixou os fãs atordoados, o diretor por trás do épico filme revelou uma inspiração intrigante para a próxima sequência, prometendo uma trama repleta de surpresas e complexidades emocionantes.

Na conclusão da recente aventura de Miles Morales, o jovem Homem-Aranha se deparou com uma versão alternativa sua de outra Terra, notavelmente, uma versão maligna.

Essa descoberta não apenas deixou os espectadores em suspense, mas também abriu as portas para uma narrativa totalmente nova e emocionante, que será explorada na sequência ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso‘.

As semelhanças entre os dois Miles serão habilmente exploradas através de uma artimanha da Variante do protagonista. Assim como as gêmeas do filme ‘Operação Cupido‘, a Variante trocará de lugar com a versão principal para viver sua vida, criando uma teia complexa de identidade e escolhas.

“Basicamente, isso acabou dominando a segunda metade da nova trama, e consequentemente, se tornou o terceiro filme”, revelou Joaquim Dos Santos em uma entrevista exclusiva para a revista Empire. “Em algum momento, a versão inicial se parecia muito com o conto ‘O Príncipe e o Mendigo’. Era mais sobre Miles alternativos.”

Vale lembrar que o novo filme foi adiado indefinidamente em virtude da contínua greve de atores e roteiristas de Hollywood. Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ foi lançado em junho deste ano nos cinemas.

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Kemp PowersJustin K. Thompson entram como diretores.

Não deixe de assistir:

HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO tem Miles Morales de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS