domingo, abril 28, 2024

‘Homem Aranha’: Andrew Garfield responde fãs que NÃO gostam dele como o herói

Entre os rumores sobre uma possível aparição como Homem-Aranha em ‘Venom 3’, o astro Andrew Garfield recentemente compartilhou seus sentimentos sobre aqueles que não são fãs de sua interpretação como Peter Parker/Homem-Aranha.

De acordo com a Variety, quando questionado sobre como se sentia em relação aos fãs que preferem Tobey Maguire ou Tom Holland como atores do Homem-Aranha, Garfield afirmou: “Tenho 40 anos. Se você me ama, tudo bem, e se você não me ama, é uma perda sua.”

Andrew Garfield interpretou Peter Parker/Homem-Aranha nos filmes ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’. Surgiram especulações online sobre uma possível participação de Garfield como Homem-Aranha em ‘Venom 3’ ou até mesmo em um potencial ‘Sexteto Sinistro’, porém, até o momento, não houve confirmação oficial.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, aclamado pela crítica e pelo público, marcou a última interpretação de Garfield como o Homem-Aranha. O filme arrecadou impressionantes US$ 1,916 bilhão nas bilheterias e agora está disponível no HBO Max.

Assista nossa entrevista com Tom Holland entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS