‘Duna: Parte 3’ recebe atualização ENCORAJADORA

A continuação de ‘Duna’, intitulada ‘Duna: Parte Dois’, está programada para ser lançada em 2024. Mesmo antes de sua estreia, o próximo capítulo do filme estrelado por Timothée Chalamet recebeu uma atualização encorajadora.

‘Duna: Parte Três’, de acordo com o diretor Denis Villeneuve, adaptará o livro “O Messias de Duna”. Durante uma coletiva de imprensa, o cineasta abordou a adaptação e, de acordo com a TongTongCulture, mencionou que o roteiro está “quase finalizado”.

“[Duna Messiah está] sendo escrito agora. O roteiro está quase finalizado, mas ainda não está terminado. Levará um pouco de tempo… Existe o sonho de fazer um terceiro filme… faria todo sentido para mim.”

“Não sei exatamente quando voltarei a Arrakis. Eu posso fazer um desvio antes, apenas para me afastar do sol. Para minha sanidade mental, talvez faça algo no meio do caminho, mas meu sonho seria retornar mais uma vez a este planeta que tanto amo.”

Recentemente, o diretor Denis Villeneuve revelou que ‘Duna: Parte 2‘, sequência do filme de 2021, terá mais cenas de ação, tornando-se “mais músculo”, já que o primeiro foi mais meditativo e contemplativo”.

No entanto, em uma entrevista para a Total Film, o cineasta garantiu que a continuação será muito mais do que um mero filme de ação.

“Como eu disse, o segundo filme… É mais um filme de ação do que a primeira parte, mas é muito mais. É uma trama que dá ao público a chance de acompanhar e explorar a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e os Fremen enquanto está em guerra e busca de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família.” 

Anteriormente, ele conversou com a Empire e compartilhou suas esperanças para um terceiro filme na série épica de ficção científica, dizendo: “Se eu conseguir fazer uma trilogia, esse seria o sonho.”

Lembrando que ‘Duna: Parte 2‘ chega aos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro de 2024.

Não deixe de assistir:

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS