sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha’: Ator indica RETORNO do Homem-Areia em futuros filmes

O ator Thomas Haden Church, conhecido como o clássico vilão Homem-Areia em ‘Homem-Aranha 3‘ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, indicou em uma entrevista a possibilidade de retornar ao papel em futuros filmes do teioso.

Em entrevista ao The DisInsider, o ator afirmou que já houveram conversas para seu retorno, e revelou também que inicialmente seu personagem teria um papel maior em ‘Sem Volta para Casa‘.

“Tínhamos toda uma história envolvendo sua filha, em ‘Sem Volta para Casa’. Mas isso acabou [sendo cortado]. Havia muitas coisas acontecendo”, explicou ele.

Ele ainda complementa:

“Jon [Watts] e eu e Amy [Pascal] e Kevin, todos nós tivemos muitas conversas. E eu diria que houve conversas sobre a possibilidade de o Homem-Areia entrar em uma iteração futura dele. A conversa aconteceu sobre ele voltar e talvez ter uma história mais gratificante. Você sabe? Como Flint e não sendo apenas o Homem-Areia, mas retornando à forma humana.”

Assista a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O longa está disponível no HBO Max.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS