sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Diretores falam sobre cena animada por adolescente de 14 anos

Um dos momentos mais marcantes de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ é a incursão no universo Lego. No entanto, uma curiosidade fascinante é que essa cena foi criada por um fã de 14 anos do herói. Recentemente, os diretores Kemp Powers, Joaquim Dos Santos e Justin K. Thompson compartilharam detalhes sobre essa colaboração surpreendente.

Originalmente, não havia uma dimensão de Lego no roteiro – em seu lugar, existia uma preenchida por “alienígenas malucos” e outros elementos. No entanto, durante uma reunião com os roteiristas, os produtores decidiram incluir a dimensão Lego. Para dar vida a essa ideia, recrutaram o adolescente de 14 anos, Preston Mutanga. Ele havia se tornado viral na internet ao criar uma versão em Lego do trailer do filme.

Sobre a colaboração Santos explicou ao GamesRadar+: “Quando Phil e Chris mencionaram a ideia, dissemos que o garoto deveria fazê-lo! A reação deles foi perguntar – ‘Isso é legal?’ Decidimos descobrir e pedimos ao nosso produtor para localizá-lo, mas ele não acreditou de início que o estúdio do filme estava entrando em contato com ele! Damos a ele a tarefa e Chris Miller trabalhou intimamente com ele nisso.”

“Lembro que os pais dele garantiram que ele terminasse seus deveres de casa também, então ele estava finalizando as cenas durante as férias de primavera e as concluindo após suas tarefas escolares. Um garoto de 14 anos fazendo isso, é um verdadeiro Homem-Aranha. É tão criativo e para mim, essa é a magia que esses filmes têm.”

A cena final é espetacularmente animada e, como Powers descreveu de maneira precisa, é “muito divertida”. Ele destacou um detalhe intrigante, mencionando que o Homem-Aranha de Lego é o único que Miguel O’Hara (Oscar Isaac), líder da Sociedade Aranha interpretado, genuinamente respeita. Powers afirmou: “Foi ótimo quantas pessoas na plateia perceberam quando Miguel disse: ‘Obrigado, Peter, você é um dos nossos melhores’. Ele é o único Homem-Aranha que Miguel elogia!”

A aclamada sequência ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ já está disponível no catálogo da HBO Max.

HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO tem Miles Morales de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Kemp PowersJustin K. Thompson entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS