Sean Gunn será Maxwell Lord no DCU de James Gunn

De acordo com o Deadline, o novo Universo DC acaba de adicionar mais um membro ao seu extenso elenco: Sean Gunn, famoso por interpretar Kraglin em Guardiões da Galáxia.

O ator, irmão de James Gunn, está escalado para interpretar Maxwell Lord, um dos vilões mais proeminentes da Mulher-Maravilha. Este papel foi anteriormente interpretado por Pedro Pascal emMulher-Maravilha 1984.

No entanto, não está confirmado se a versão de Maxwell Lord de Sean Gunn aparecerá imediatamente em ‘Superman: O Legado’ ou em outro filme. Rumores sugerem que o vilão será apenas mencionado no filme, deixando sua aparição para futuros projetos da DC.

‘Superman: O Legado’ terá David Corenswet como protagonista, interpretando Clark Kent/Superman, com Rachel Brosnahan no papel da jornalista Lois Lane, e Nicholas Hoult como o supervilão Lex Luthor. Além disso, incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Este filme marcará o início do novo Universo DC, sob a direção de James Gunn. Sua estreia está prevista para o dia 10 de julho de 2025.

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.