‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Duende Macabro foi um dos vilões descartados da sequência; Confira as artes!



Em seu perfil do Twitter, o ilustrador da Sony Animation, Jesús Alonso Iglesias, divulgou algumas artes conceituais inéditas de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

As imagens revelam os visuais de vilões que não foram inseridos na sequência, como o Duende Macabro, o Chacal e o Bola 8.

Confira:

- Ads -

 “Vamos esquecer o Mancha por um segundo (mais algum desenvolvimento dele ainda está esperando para aparecer ) e passar para uma tarefa mais engraçada, essa gangue de vilões que não apareceu no filme, mas nos proporcionou ótimos momentos explorando algumas versões pessoais deles.”

- Ads -

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: