domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Internautas teorizam que Gwen Stacy é uma jovem TRANSSEXUAL; O que você acha?

O filme ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ conquistou tanto o público quanto a crítica ao explorar a jornada de amadurecimento de Miles Morales e sua relação com outras versões do herói. Entre os diversos subtextos e referências presentes no projeto animado, uma teoria tem chamado a atenção nas redes sociais: a possibilidade da personagem Gwen Stacy ser uma mulher trans.

Os fãs têm compartilhado suas interpretações sobre a personagem, apontando para elementos como easter-eggs encontrados em seu apartamento e as cores que compõem sua dimensão. Durante a narrativa, há um longo trecho na abertura em que as cores da bandeira trans são evidentes, representando os sentimentos de Gwen.

A trajetória de Gwen no filme aborda seu sofrimento em busca de aceitação, especialmente por parte de seu pai. Sua posição como Mulher-Aranha no universo e o conflito com a desaprovação paterna podem ser interpretados como uma alegoria de sua própria jornada de descoberta como pessoa trans.

Outro detalhe que tem sido destacado é um banner em seu quarto, exibindo as cores da bandeira trans (azul, rosa e branco), com a frase “Proteja crianças trans”. Além disso, há um broche na jaqueta de seu pai que remete à mesma bandeira, o qual é mostrado quando ele finalmente a aceita como Mulher-Aranha.

Embora as teorias não tenham sido confirmadas pelos criadores do filme, elas têm gerado discussões e especulações entre os fãs, acrescentando camadas de interpretação à personagem de Gwen Stacy em ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘.

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

O filme já está em cartaz nos cinemas, e obteve um total de US$ 250 milhões nas bilheterias globais até agora.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS