Em seu perfil do Twitter, Chris Miller, produtor executivo de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, divulgou o primeiro pôster da sequência.
O pôster apresenta Miles Morales enfrentando o Homem-Aranha 2099 com um estilo artístico muito diferente.
Confira:
“Aqui está um divertido pôster feito para a equipe de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’.”
Here is a fun little poster made for the Across the Spider-Verse crew. pic.twitter.com/ERcEsFDxnn
— Christopher Miller (@chrizmillr) August 19, 2022
Em junho, a página oficial da sequência divulgou uma arte anunciando o Mancha como o principal vilão da sequência.
Dublado por Jason Schwartzman (‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’), o vilão será tratado como uma grande ameaça, diferença da versão dos quadrinhos, que é considerado como uma piada.
Durante uma entrevista para o Cartoon Brew, o diretor Joaquim dos Santos comentou sobre a escolha por trás do personagem.
“Bem no início sabíamos que o Mancha seria nosso vilão principal. Sem um vilão formidável, você não contribui com uma história marcante para o personagem principal. E o Macha representa isso muito bem. Podemos defini-lo como uma tinta que ganha vida, parece bobo… Mas não em um universo animado. Sabe o quanto isso é metalinguístico? É arte ganhando vida. É algo que só pode realmente acontecer numa animação.”
Ele acrescentou que: “Você pode imaginar o Mancha como um cara em um traje de meia se fosse um filme live-action do ‘Homem-Aranha’, não iria funcionar. Mas em um desenho, isso tem um tremendo significado artístico. Ele é o tinteiro derramado na página. Sua simples presença remonta aos quadrinhos e à arte de se fazer quadrinhos.”
Por fim, ele disse que:
“Para Miles, Gwen e companhia… Ele será um desafio e tanto. Veja bem, o Mancha não veste uma fantasia, ele é feito de tinta, aquilo é a pele dele. Como lidar com esse cara? O arco do Dr. Ohnn Spot é fantástico. Não posso revelar muito, mas ele é muito importante para a jornada de Miles neste filme.”
Confira o anúncio:
“Conheça o Mancha, o inimigo mais formidável de Miles Morales até agora. Dublado por Jason Schwartzman, veja-o em ação em ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, exclusivamente nos cinemas em 02 de junho de 2023.”
Meet The Spot, Miles Morales’s most formidable foe yet. 🕳 Voiced by Jason Schwartzman, see him in action in Spider-Man: Across the #SpiderVerse, exclusively in movie theaters June 2, 2023. pic.twitter.com/1aAmMjMcpX
— Spider-Man: Across The Spider-Verse (@SpiderVerse) June 13, 2022
Lembrando que as duas partes da sequência foram ADIADAS pela Sony Pictures.
Inicialmente previsto para 7 de Outubro de 2022, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1‘ foi adiado para 2 de junho de 2023.
Já a Parte 2, foi adiada de 2023 para 29 de março de 2024.
Shameik Moore, o dublador de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ postou no Twitter que “‘Através do Aranhaverso’ está INSANO!”.
Across The Spiderverse is INSANE 🙌🏾
— Shameik Moore (@shameikmoore) March 11, 2022
Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:
Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.
Joaquim dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson dirigem.
Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter Docter e Mike Jones.
Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.
Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.