domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Produtores comentam sobre FADIGA de filmes de super-heróis

Com muitos debates sobre uma possível fadiga de filmes de super-heróis sendo comentados pela internet afora, os lançamentos iniciais de 2023, como ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ e ‘The Flash‘ reacenderam a discussão.

Em entrevista à Rolling Stone, os produtores de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, Phil Lord e Chris Miller, compartilharam sua perspectiva sobre o assunto.

Eles argumentaram que a questão não é o cansaço em si, mas sim a repetição de fórmulas nos filmes, o que acaba frustrando o público.

“Nós não acreditamos que exista uma fadiga de filmes de super-heróis. Acreditamos que as pessoas estão cansadas de assistir a filmes que parecem ser iguais aos que já foram vistos dezenas de vezes antes. Se você usa a mesma estrutura de história, estilo, tom e clima dos filmes e séries anteriores, independentemente do gênero, será entediante para o público”, explicou Miller.

E aí? Você concorda com eles?

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

O filme já está em cartaz nos cinemas, e obteve um total de US$ 208 milhões nas bilheterias globais até agora.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS