domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Produtores revelam cena pós-créditos DELETADA

Em uma entrevista ao IndieWire, os produtores de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, Phil Lord e Chris Miller, revelaram que o corte final do filme quase apresentou uma cena pós-créditos que mostraria o Mancha em ação.

Eles compartilharam detalhes sobre essa cena extra planejada, que acabou sendo descartada.

Phil Lord explicou: “Uma das minhas coisas favoritas era ver o Mancha sendo ridicularizado e, depois, voltando e, com apenas um sussurro, derrotando todos no bar. Era uma reviravolta incrível, mas teríamos que ter outras duas sequências específicas no filme para que isso pudesse funcionar.”

Chris Miller acrescentou: “Decidimos que essas sequências não eram necessárias para a história principal e, portanto, a cena pós-créditos foi descartada. Embora fosse divertida, não queríamos desviar a atenção do arco narrativo principal e dos personagens principais.”

Alan Hawkins, chefe de animação do filme, também comentou sobre a cena deletada: “Essa cena era uma das minhas favoritas. Ver o Mancha se vingar de forma tão poderosa depois de ter sido ridicularizado teria sido uma virada surpreendente e emocionante. No entanto, tomamos a decisão de priorizar a coesão da história e a progressão dos personagens.”

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

O filme já está em cartaz nos cinemas, e obteve um total de US$ 208 milhões nas bilheterias globais até agora.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS