sexta-feira, abril 26, 2024

Homem-Aranha de Tobey Maguire vai aparecer em ‘Doutor Estranho 2’, revela site

Após meses e meses de especulações, o boato de que Tobey Maguire e Andrew Garfield voltariam como variantes do Homem-Aranha em ‘Homem-Aranha‎‎: Sem Volta Para Casa‘ se provaram reais.

E com a repercussão positiva, parece que a Marvel e a Sony tem mais planos para os heróis do multiverso. Além de boatos do retorno de Andrew Garfield em novos filmes, o FandomWire – que foi um dos primeiros sites a anunciar o retorno dos astros – afirmou que Tobey Maguire vai aparecer em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

O ator fará uma participação especial como o seu Homem-Aranha, afirma a fonte. Como o filme passou por refilmagens recentemente, é provável que eles tenham conseguido o retorno de Maguire.

Vale lembrar que o Dr. Stephen Strange é mencionado em ‘Homem-Aranha 2‘, de Sam Raimi.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de maio.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Sam Raimi dirige.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS