terça-feira, abril 23, 2024

Série da Netflix desbanca ‘Gavião Arqueiro’ e se torna a MAIS ASSISTIDA das plataformas de streaming

Gavião Arqueiro‘ se tornou o mais recente sucesso da Marvel Studios nas telinhas, com todos os seus episódios sendo lançados no Disney+. No entanto, esta não foi a série mais assistida das plataformas neste último mês.

Segundo dados da Nielsen, a aclamada minissérie ‘A Mais Pura Verdade‘ – da Netflix -, desbancou as populares ‘Gavião Arqueiro‘ e ‘A Roda do Tempo‘, se consagrando como a produção seriada original mais vista de todos os serviços de streaming.

O levantamento corresponde ao período de 22 de novembro a 28 de dezembro, analisa apenas os dados referentes às séries originais das plataformas e compreende unicamente o território norte-americano.

Ao todo, os assinantes da Netflix passaram 943 milhões de minutos assistindo à minissérie estrelada por Kevin Hart e Wesley Snipes. ‘Gavião Arqueiro’ segue logo na 2ª posição, sendo vista por 853 milhões de minutos. Já ‘A Roda do Tempo‘ ficou com o 3º lugar, com 663 milhões de minutos.

Confira o TOP 10:

  1. A Mais Pura Verdade (Netflix)
  2. Gavião Arqueiro (Disney+)
  3. A Roda do Tempo (Amazon Prime Video)
  4. Cowboy Bebop (Netflix)
  5. The Great British Baking Show (Netflix)
  6. Selling Sunset (Netflix)
  7. The Beatles: Get Back (Disney+)
  8. La reina del flow (Netflix)
  9. Tiger King (Netflix)
  10. Hanna (Amazon Prime Video)

Em a ‘A Mais Pura Verdade‘ (‘True Story’), uma parada na turnê na cidade natal de Kid, Filadélfia, torna-se uma questão de vida ou morte para um dos comediantes mais famosos do mundo, quando as consequências de uma noite perdida com seu rebelde irmão mais velho ameaçam destruir tudo que ele construiu”.

Assista ao trailer:

Eric Newman (‘Narcos‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que também é desenvolvido em parceria com a HartBeat Production, a produtora de Hart.

Os episódios são dirigidos por Stephen Williams (‘Watchmen’, ‘Lost’) e Hanelle Culpepper (‘Star Trek Picard’, ‘Kung Fu’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS