Com estreia marcada para 02 de junho deste ano, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1‘ é um dos filmes mais aguardados do ano.
No ano passado, surgiram rumores que o Homem-Aranha de Tom Holland também estará presente na animação.
E, durante o episódio mais recente do podcast The Hot Mic, o jornalista Jeff Sneider reforçou esse boato.
No entanto, Sneider disse que Holland não estará apenas dublando uma versão animada de si mesmo, mas vai aparecer em carne e osso.
Ao que parece, Miles Morales vai fazer uma visita a uma dimensão alternativa em live-action, onde veremos o Aranha de Holland.
Ainda assim, Morales vai continuar sendo um personagem animado naquele mundo real.
Sneider ainda diz que parte do motivo pelo qual o filme foi adiado no ano passado foi para dar tempo suficiente para Holland filmar suas cenas.
Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade da informação, mas Sneider ganhou bastante fama devido ao seu histórico positivo de vazamentos de bastidores.
Além disso, na época em que o rumores começaram a ganhar força, o produtor Christopher Miller foi questionado sobre a possibilidade durante uma entrevista para o Empire.
Em resposta, Miller pôs lenha na fogueira, dizendo:
“Digamos… Tudo é possível no multiverso.”
Lembrando que a Parte 2 da animação somente em 29 de março de 2024.
Confira o trailer:
O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.
Kemp Powers e Justin K. Thompson também entram como diretores.
Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter Docter e Mike Jones.
Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.
Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.