sábado, abril 27, 2024

‘Pinguim’: Visual de Colin Farrel será ainda mais IMPACTANTE na série da HBO Max

Quando foram divulgadas as primeiras imagens de Colin Farrell na pele do vilão Pinguim em ‘Batman‘, os fãs ficaram bem impactados com a transformação corporal do astro.

E parece que o visual do personagem será ainda mais surpreendente na série da HBO Max.

Durante uma entrevista para o Gold Derby, Farrell tocou no assunto e disse que:

“Você vai se surpreender com a maquiagem. Não entendo sobre os materiais e diferentes opções de tom de pele que [os maquiadores] Mike Marino e Mike Fontaine estão usando, mas é ainda melhor doque vimos em ‘Batman’. É uniforme, se ajusta ao meu rosto, é simplesmente perfeita.”

Ele continuou, adiantando a data em que a série vai entrar em gravação:

“Passamos dois ou três dias em Nova York só fazendo testes de maquiagem e testes de câmera com os figurinos e outras coisas e conhecendo alguns dos outros atores, porque já vamos começar a filmar no dia 27 ou 28 deste mês.”

Por falar em elenco, o Deadline divulgou que a HBO Max adicionou mais quatro membros à série.

Os escolhidos são Michael Kelly (‘Jack Ryan’), Shohreh Aghdashloo (‘The Expanse’), Deirdre O’Connell (‘Outer Range’) e Rhenzy Feliz (Os Fugitivos da Marvel’).

O grupo se ao protagonista Colin Farrell e Cristin Milioti (‘How I Met Your Mother’), que será Sofia Falcone, que brigará com o vilão para assumir o crime de Gotham.

Não deixe de assistir:

Por enquanto não há detalhes sobre os personagens de Kelly, Aghdashloo e O’Connell.

Feliz dará vida a um adolescente que faz amizade com o Pinguim e se torna seu motorista, embora nada oficial tenha sido revelado.

Kelly, Aghdashloo, O’Connell e Feliz

Farrell também confirmou à Variety que “vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto.”

Ele continuou, dando mais detalhes sobre a conexão entre a série e o próximo filme do Homem-Morcego.

“A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS