Diversos atores e atrizes que já atuaram em filmes de super-heróis reclamaram do desconforto por conta dos trajes apertados.
Inclusive muitos deles ficaram horas sem poder ir ao banheiro, já que os uniformes não possuem abertura para ajudar a manter a ilusão.
Tom Holland também passou por esse sufoco durante as gravações do 1º filme da nova trilogia ‘Homem-Aranha‘.
Mas ele revelou que recebeu ajuda de sua mãe para driblar a situação nos bastidores.
Em entrevista com o Youtuber Jeremy Lynch, o astro disse um pouco envergonhado que sua mãe ligou para a equipe de produção exigindo que ele tivesse mais intervalos para fazer suas necessidades.
“A vontade de ir ao banheiro usando o traje acontece o tempo todo. No primeiro filme, eu lembro de ter feito aquela sequência em Washington e tinha que subir o monumento e descer, isso se repetia bastante. Quando você está vestindo o traje, não dá para ficar tirando, ele é muito apertando. Ir ao banheiro é praticamente uma missão impossível. Eu lembro de ter ligado para minha mãe, dizendo: ‘Eu tive um dia difícil, eu preciso ir ao banheiro, estou 11 horas sem ir ao banheiro’.”
Ele continuou:
“Uns dois dias depois, os produtores me chamaram e falaram: ‘como estão seus rins? Sua mãe nos ligou e pediu que nós déssemos intervalos regulares para você ir ao banheiro. Está tudo ok?”
Confira:
Pois é, quem disse que a vida de super-herói seria fácil?
Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.