2022 mal começou, mas um filme lançado na Netflix já está sendo considerado um dos melhores do ano pelos críticos e pelo público.

Dirigido por Maggie Gyllenhaal, A Filha Perdida (The Lost Daughter) recebeu 96% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, com nota média 8/10.

No consenso geral dos críticos, “‘A Filha Perdida’ é uma estreia surpreendentemente segura para a diretora e roteirista Maggie Gyllenhaal, que une um elenco brilhante a serviço de uma história ousadamente ambiciosa.”

Confira as reações dos assinantes nas redes sociais:



Aproveite para assistir:



O filme é baseado no romance best-seller homônimo da autora italiana Elena Ferrante.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido por Maggie Gyllenhaal, a produção é baseada no romance best-seller homônimo da autora italiana Elena Ferrante.

Leda é uma mulher que viaja de férias ao litoral e fica obcecada com uma jovem mãe e sua filha quando as observa na praia. Enervada por seu envolvente relacionamento (e sua família estridente e ameaçadora), Leda fica sobrecarregada pelas próprias memórias de terror, confusão e intensidade da maternidade. Um ato impulsivo faz com ela mergulhe no estranho e sinistro mundo da própria mente, onde é forçada a encarar as escolhas nada convencionais que fez quando mais jovem – e suas consequências.

Olivia Colman estrela a produção. O elenco também conta com Jessie BuckleyDakota JohnsonEd HarrisPeter SarsgaardDagmara DominczykPaul MescalJack FarthingRobyn ElwellEllie BlakeOliver Jackson-CohenPanos KoronisAlexandros MylonasAlba RohrwacherNikos Poursanidis e Athena Martin.



O longa será lançado na plataforma no dia 31 de dezembro.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: