terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’: Referências já indicavam que Peter Parker e MJ formariam um casal; Confira!

Quando Zendaya apareceu como MJ em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, muitos fãs especularam que ela seria a nova Mary Jane para o Peter Parker de Tom Holland.

Mas, seja qual for sua personagem, o longa já vinha deixando claro que seu futuro estaria relacionado ao de Parker.

Em uma publicação no Reddit, um fã lista curiosas referências indicando que MJ seria o par romântico do herói em seu próximos filmes.

No post, o fã mostra que ela usa uma camiseta estampada com a imagem de Sylvia Plath, famosa por seu poema intitulado ‘A Aranha‘.

E as referências não param por aí… Apresentada como um boa leitora, MJ também é vista lendo ‘Servidão Humana‘, livro escrito por W. Somerset Maugham, que acompanha a vida de um garoto órfão que vive com seus tios.

Outro de seus interesses literários é ‘Convite para uma Decapitação‘, de Vladimir Nabokov, que inclui um conto sobre um jovem que faz amizade com uma aranha dentro de uma cela.

Todas essas ligações foram apenas uma maneira inteligente que equipe criativa encontrou para mostrar aos fãs que Peter Parker e MJ iriam formar um casal no futuro.

Confira a publicação:

In Spider-Man Homecoming, MJ is seen wearing a shirt of Sylvia Plath, who wrote a poem titled “Spider” from r/marvelstudios

Não deixe de assistir:

E aí, o que você achou da ideia?

Lembrando que o início das gravações de ‘Homem-Aranha 3′ está agendado para julho deste ano sob a direção de Jon Watts.

A estreia está prevista para 2021.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS