No ano passado, o público foi surpreendido com a presença de J.K. Simmons reprisando seu papel como o icônico J. Jonah Jameson em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

E agora a maior questão é se o personagem terá uma participação mais marcante no futuro do MCU.

Durante uma entrevista para o Collider, Simmons foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Há uma pequena chance, ainda estamos conversando sobre isso e não vou dizer nada definitivo, por enquanto. Na verdade, não sei posso. Mas posso adiantar que estou muito otimista sobre o futuro de J.J. Jameson no MCU.

No início deste ano, o astro já havia revelado à rádio Sirius XM revelou que assinou contrato com a Sony e a Marvel para participar de outros filmes dos estúdios.

Aproveite para assistir:

Ele até garantiu que sua próxima cena como Jameson já foi gravada.

“Bom, era um segredo, mas já gravei outra cena como J.J. Jameson. Com isso, podemos concluir que há um futuro para o personagem após tantos anos de recesso. Minha aparição em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ não foi a última, isso eu posso garantir.”

Infelizmente, ele não revelou em qual outro filme ele irá aparecer, mas vale lembrar que ‘Morbius‘ já foi gravado e está previsto para março de 2021.

Pelo visto, a Sony está mesmo empenhada em criar seu universo compartilhado como no MCU, e a presença de Jameson pode ser a chave para essa possibilidade.


Lembrando que o The Direct divulgou que a Sony Pictures adiou a produção de Homem-Aranha 3 para janeiro ou fevereiro de 2021 em função da contínua pandemia do COVID-19.

Inicialmente, o filme seria rodado em julho deste ano.

De acordo com o ComicBook.com, rumores apontam que o novo longa será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. De acordo com aqueles ligados ao projeto, essa reviravolta na história ajudará Peter a se tornar seu próprio herói, em vez de ser um mentoreado dos outros Vingadores.


“Vai ser divertido ver Spidey volta em seu elemento, fora da sombra de Tony, fora da sombra dos outros Vingadores, como o seu próprio homem agora, como seu próprio herói”, afirmou Kevin Feige

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.


Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE