sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha’: Jake Gyllenhaal encontra o melhor cosplayer do Mysterio em Veneza; Confira!

O vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) fez sua primeira aparição live-action em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, onde lutou com um elemental aquático criado por ilusão na cidade de Veneza.

E, em seu perfil do Instagram, Gyllenhaal surpreendeu seus seguidores ao encontrar um cosplayer do personagem enquanto passeava pela histórica cidade italiana.

E o legal é que o homem fantasiado usa até um óculos idêntico ao que Gyllenhaal e Tom Holland usam no filme, que dá acesso aos drones criados por Tony Stark através da tecnologia EDITH.

“Encontrei um velho amigo em Veneza”, ​​escreveu o astro

E um dos comentários foi do próprio cosplayer, que respondeu:

“Obrigado por compartilhar, eu era o cosplayer da foto.”

Confira:

Falando nisso, uma teoria aponta que é o Mysterio se passando pelo Doutor Estranho no trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Como o personagem é um mestre em criar ilusões, existe a possibilidade de que ele forjou sua própria morte para poder se vingar de Peter Parker (Tom Holland) de forma mais adequada.

Dessa forma, incriminar Peter seria apenas o primeiro passo de seu plano.

Não deixe de assistir:

Como os fãs se lembram, ele afirmou no filme anterior que era de uma outra Terra, mas ainda que isso seja mentira, a menção do Multiverso mostra que ele tinha conhecimento sobre o assunto.

E, apesar do trailer indicar que Strange é quem estava realizando uma magia bem elaborada, o erro que causa a abertura do Multiverso vem intrigando o público por Strange jamais seria tão imprudente.

De qualquer forma, há uma cena do trailer em que o Mago expulsa o espírito de Peter de seu corpo… Mas é possível que o verdadeiro Strange dê as caras depois de descobrir que sua identidade estava sendo usada por Mysterio.

Por enquanto, tudo isso não passa de teoria, então teremos que aguardar até que o filme seja lançado.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

E aí, quais são suas apostas?

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS