sábado, fevereiro 7, 2026
InícioGêneroFilmes de Super-Herói'Homem-Aranha': Kate Hudson relembra ter recusado papel de Mary Jane

‘Homem-Aranha’: Kate Hudson relembra ter recusado papel de Mary Jane





Conhecida por sucessos comoComo Perder um Homem em 10 Dias e Noivas em Guerra, a estrela Kate Hudson revelou recentemente que recusou o papel de Mary Jane Watson na trilogia ‘Homem-Aranha’, de Sam Raimi. O papel acabou sendo eternizado por Kirsten Dunst.

- Publicidade -

Em entrevista ao Deadline, Hudson relembrou a decisão: “Sim, eu recusei. E agora, olhando para trás, é uma daquelas coisas em que penso: ‘Teria sido legal estar em um filme do Homem-Aranha'”.

Apesar do arrependimento pontual, a atriz destacou o lado positivo da escolha. Na época, ela optou por rodar o longa As Quatro Plumas.

“Conheci Heath Ledger, que se tornou um grande amigo, e tive uma experiência que nunca teria tido de outra forma. A vida acontece exatamente como tem que acontecer, e sou grata por isso”, explicou.

Hudson também fez questão de elogiar a performance de Dunst, afirmando que a escolha final foi a correta.

- Publicidade -

“Quando as pessoas comentam sobre essas substituições, não é bom se aprofundar, porque os atores que estão no filme são as pessoas certas. As circunstâncias da vida se desenrolam como devem ser”, concluiu.

 

 

- Publicidade -

 

a estrela Kate Hudson, ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ e ‘Noivas em Guerra’, revelou recentmetne que rejeitou o appel de mary ajne, em ‘homem-aranha’,de sam raimi, papel que acabou indo para Kirsten Dunst

confomre o deadline, Hudson

“Sim, eu recusei”, disse ela. “E agora, olhando para trás, é uma daquelas coisas em que penso: ‘Teria sido legal estar em um filme do Homem-Aranha’.”

Hudson acrescentou: “Ao mesmo tempo, eu fiz um filme chamado As Quatro Plumas. Conheci Heath Ledger, que se tornou um grande amigo, e tive uma experiência que nunca teria tido. Então, parte de mim pensa: ‘A vida acontece exatamente da maneira como tem que acontecer’. E, por isso, sou grata.”

Ainda assim, Dunst admitiu: “Eu olho para aquele [filme] e penso: ‘Ah, teria sido divertido ser ela’.”

Hudson também concorda que a atriz foi a escolha certa para o papel. “Quando as pessoas dizem essas coisas, não é bom falar sobre isso, porque as pessoas que estão no filme são as pessoas certas, certo?”, explicou ela. “E as circunstâncias da sua vida acontecem do jeito que acontecem.”

 

 

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS