sábado, dezembro 27, 2025

‘Homem-Aranha’: Kate Hudson relembra ter recusado papel de Mary Jane

GêneroFilmes de Super-Herói'Homem-Aranha': Kate Hudson relembra ter recusado papel de Mary Jane

Conhecida por sucessos comoComo Perder um Homem em 10 Dias e Noivas em Guerra, a estrela Kate Hudson revelou recentemente que recusou o papel de Mary Jane Watson na trilogia ‘Homem-Aranha’, de Sam Raimi. O papel acabou sendo eternizado por Kirsten Dunst.

Em entrevista ao Deadline, Hudson relembrou a decisão: “Sim, eu recusei. E agora, olhando para trás, é uma daquelas coisas em que penso: ‘Teria sido legal estar em um filme do Homem-Aranha'”.

Apesar do arrependimento pontual, a atriz destacou o lado positivo da escolha. Na época, ela optou por rodar o longa As Quatro Plumas.

“Conheci Heath Ledger, que se tornou um grande amigo, e tive uma experiência que nunca teria tido de outra forma. A vida acontece exatamente como tem que acontecer, e sou grata por isso”, explicou.



Hudson também fez questão de elogiar a performance de Dunst, afirmando que a escolha final foi a correta.

“Quando as pessoas comentam sobre essas substituições, não é bom se aprofundar, porque os atores que estão no filme são as pessoas certas. As circunstâncias da vida se desenrolam como devem ser”, concluiu.

 

 

 

a estrela Kate Hudson, ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ e ‘Noivas em Guerra’, revelou recentmetne que rejeitou o appel de mary ajne, em ‘homem-aranha’,de sam raimi, papel que acabou indo para Kirsten Dunst

confomre o deadline, Hudson

“Sim, eu recusei”, disse ela. “E agora, olhando para trás, é uma daquelas coisas em que penso: ‘Teria sido legal estar em um filme do Homem-Aranha’.”

Hudson acrescentou: “Ao mesmo tempo, eu fiz um filme chamado As Quatro Plumas. Conheci Heath Ledger, que se tornou um grande amigo, e tive uma experiência que nunca teria tido. Então, parte de mim pensa: ‘A vida acontece exatamente da maneira como tem que acontecer’. E, por isso, sou grata.”

Ainda assim, Dunst admitiu: “Eu olho para aquele [filme] e penso: ‘Ah, teria sido divertido ser ela’.”

Hudson também concorda que a atriz foi a escolha certa para o papel. “Quando as pessoas dizem essas coisas, não é bom falar sobre isso, porque as pessoas que estão no filme são as pessoas certas, certo?”, explicou ela. “E as circunstâncias da sua vida acontecem do jeito que acontecem.”

 

 

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS