‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Intérprete do Escorpião sugere anúncio na Comic-Con

spot_img
spot_img
Notícias'Homem-Aranha: Longe de Casa': Intérprete do Escorpião sugere anúncio na Comic-Con

O ator Michael Mando, o intérprete do Escorpião em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, sugeriu um possível anúncio relacionado à sequência ‘Longe de Casa‘ na San Diego Comic-Con.

Em sua conta do Instagram, o astro compartilhou um trecho de uma das cenas pós-créditos do primeiro filme, que mostra o seu personagem em um diálogo sinistro com o Abutre, dentro da prisão.

Na publicação, ele afirma: ‘Vixe, eu realmente espero que o Homem-Aranha apareça na Comic-Con’.

Confira:

O principal vilão do filme será o Mystério (Jake Gyllenhaal), um dublê chamado Quentin Beck e especialista em efeitos especiais que se utiliza de seus conhecimentos práticos para realizar uma série de assaltos por Nova York. Em alguns deles, simulando os super-poderes do Homem-Aranha.

Além disso, Michael Keaton retorna como o Abutre em uma participação especial.

A direção será mais uma vez de Jon Watts. John Francis Daley e Jonathan Goldstein retornam para escrever o roteiro.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa’ chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...