Além de interpretar o vilão Mysterio em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, Jake Gyllenhaal é um fã declarado do Cabeça de Teia.

Por conta disso, ele se cobrou tanto ao entrar para o elenco, que quase não conseguiu atuar de tanta ansiedade.

Durante uma entrevista para o The Howard Stern Show, o astro disse que até esqueceu suas falas no primeiro dia de gravações.

Só depois de receber alguns conselhos de Tom Holland é que ele conseguiu se acalmar e pôr a cabeça no lugar.



“Antes de começar, eu coloquei muita pressão em mim mesmo porque amo esse mundo. Eu não poderia chegar como um ator metido dizendo ‘eu fiz 16 filmes, eu sei o que estou fazendo’. Eu amo o Homem-Aranha, amo esse mundo.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“Mas eu estava muito nervoso. Lembro que eu não conseguia lembrar minhas falas no primeiro de filmagens porque fiquei travado e todos estavam tipo: ‘Uau’. Eu cheguei pro Tom e disse: ‘cara, me ajuda aí’. E ele disse: ‘Fica tranquilo, vai dar tudo certo. Está tudo bem’. Era como se ele fosse eu em muitas situações. Então finalmente consegui atuar.”

Confia a entrevista:



Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casavai mostrar Peter Parker lidando com a exposição de sua identidade secreta, depois que Mysterio contou seu segredo para o mundo.

Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais, a sequência terá nada menos que duas horas e meia.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


Comentários

Não deixe de assistir: