Tom Holland está completando seus 25 anos hoje, e Jake Gylenhaal usou seu Instagram para desejar um feliz aniversário o colega de elenco de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

Na imagem, os astros aparecem machucados e sangrando nos bastidores da luta entre o Cabeça de Teia e o vilão Mysterio.

Na legenda, Gyllenhaal diz que sente saudades de Holland.

Confira:



Lembrando que ‘Homem-Aranha 3‘ (Spiderman: No Way Home) estreia em 16 de dezembro de 2021.

De acordo o CBM, o usuário do Reddit SpideyForever245 vazou algumas informações valiosas sobre a trama da sequência… Esteja ciente que o texto abaixo contém SPOILERS!

Apesar de não haver nada confirmando, este usuário já havia revelado há alguns meses a introdução de Julia Louis-Dreyfus como a Condessa Valentina de Fontaine em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Aproveite para assistir:





E ele foi o único a dar a informação privilegiada com antecedência, então parece ser uma fonte confiável!

No novo vazamento, ele confirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente farão parte de ‘Homem-Aranha 3‘ como versões alternativas do herói.

Entre os tópicos publicados estão:

Um lapso temporal mostra o Peter de Tom Holland no tribunal e há muita coisa acontecendo enquanto ele tenta provar sua inocência.

O Multiverso está sendo aberto e existem vilões de outros mundos tentando invadir a brecha enquanto o Doutor Estranho é enviado para tentar aprisioná-los em uma prisão interdimensional.

De alguma forma, os vilões descobriram essa brecha porque Peter mexeu com magia para tentar limpar seu nome e manter sua identidade em segredo após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa’.

Há algumas cenas individuais de Maguire e Garfield, e eles terão bastante destaque no 2º e no 3º ato do filme.



O clímax acontecerá na Estátua da Liberdade, que agora empunha o escudo do Capitão América em sua estrutura.

Os vilões estão todos lá, obrigando Holland, Maguire e Garfield a se juntarem para enfrentá-los… E parece que os vilões buscam uma espécie de reator Arc como o de Tony Stark, mas não foi dito qual é o objetivo deles em relação à tecnologia.

Em certo momento, todos os vilões acabam na prisão do Doutor Estranho, menos o Duende Verde, vivido mais uma vez por Willem Defoe.

Pelo visto, ele deve ser o principal vilão da sequência, já que há uma cena em que Holland tenta matá-lo – e quase consegue.

Isso porque o Duente é o responsável pela morte de um amado personagem, que deixa o Peter de Holland mergulhado em lágrimas.


A publicação termina explicando que Peter tenta continuar sua vida comum, concluindo o ensino médio… E parece que todos ainda sabem que ele é o Homem-Aranha.

Confira na íntegra:

E aí, você está ansioso para assistir ao filme?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva