Fãs do Homem-Aranha estavam argumentando sobre a falta de personagens característicos do herói em seus novos filmes, mas parace que agora foi confirmado que a Oscorp vai aparecer em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa.

A quadrinista Grace Randolph compartilhou no Twitter a revelação de que a empresa de Norman Osborn iria definitivamente fazer parte do filme:

“Oscorp está vindo para o MCU no mês que vem”, postou.

Um fã então perguntou a Randolph de onde veio a informação e ela revelou que assistiu uma exibição do filme em primeira mão:



Há algum tempo, os fãs já vinham teorizando que a Oscorp e o próprio Norman Osborn iriam aparecer no filme. Num recente spot de TV, Peter é visto saltando na frente do que costumava ser a Torre dos Vingadores. Você pode ver que agora é uma estrutura completamente diferente e é claro que os mais atentos estão dizendo que Osborn havia comprado o prédio de Tony Stark em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e o transformado no QG da Oscorp.

Grace não confirmou se veremos Norman em carne e osso, mas rumores apontam para sua aparição numa cena pós-créditos, e o fato de que a Oscorp está confirmada praticamente aponta que o vilão irá aparecer também. Mesmo que seja breve.

O filme chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Confira o trailer:



A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Jake Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva