quinta-feira, março 28, 2024

‘Jurassic World’ ganhará série derivada na Netflix

Depois do sucesso comercial de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, parece que a popular franquia não vai parar por ai e vai migrar para uma nova mídia. 

Segundo o portal Coming Soon, a Netflix e a DreamWorks Animation se uniram para produzir uma série spin-off em animação sobre o universo criado por Steven Spielberg, intitulada ‘Jurassic World: Camp Cretaceous‘.

Assista ao trailer:

A produção se passará na mesma linha temporal de ‘Jurassic World‘ e acompanha um grupo de adolescentes que fora escolhido para a experiência única de viver uma aventura no lado oposto da Ilha Nublar. No entanto, o passeio foge de controle quando os dinossauros começam a atravessar para o outro lado, colocando a turma toda em um perigo iminente. Sem contato com o mundo exterior, eles terão que se unir para tentar sobreviver.

Jurassic Wolrd: Camp Cretaceous‘ vai estrear em meados de 2020.

 

‘Reino Ameaçado’ foi o último filme da série a chegar aos cinemas, chegando aos cinemas no primeiro semestre de 2018. A nova trilogia será completada no dia 11 de junho de 2021, com ‘Jurassic World 3’, ainda sem título confirmado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS