sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ revela como as vítimas do Estalo de Thanos retornaram

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil e, como todos sabem, o filme é ambientado nos eventos que sucedem ‘Vingadores: Ultimato’.

O novo longa-metragem aproveita o hype deixado pelo último lançamento do Universo Cinemático Marvel para explicar os detalhes de todos que foram desintegrados pelo Estalo de Thanos (Josh Brolin), reestabelecendo inclusive o humor da franquia aracnídea.

CUIDADO: Spoilers à frente.

‘Longe de Casa’ abre com o jornal da escola Midtown High mostrando um vídeo amador para honrar a memória de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), que se sacrificaram para derrotar o Titã Louco. Logo depois, Betty e Jason, dois dos repórteres de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, explicam como o Estalo removeu metade da vida na Terra em um piscar de olhos.

O “documentário” mostra uma banda de escola se transformando em pó e, cinco anos depois, retornando para o mesmo lugar, causando comoção entre os sobreviventes sem perder a comicidade.

Pouco depois, May Parker (Marisa Tomei) aparece em um evento beneficente para moradores de rua antes se tornar vítima do Estalo. Quando retorna, ela reaparece no antigo apartamento em que morava com seu sobrinho, Peter (Tom Holland), agora habitado por outra família. A esposa no novo inquilino acha que ela é amante dele.

Vários relatos mostram como o retorno complicou a vida de diversas pessoas, como um garoto cujo o irmão mais novo ficou mais velho que ele.

Até o momento, a continuação da franquia já acumula 92% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chegou aos cinemas nacionais hoje, 4 de julho.

Assista à crítica:

O filme tem duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Não deixe de assistir:

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS