‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Saiba quais cidades serão visitadas no filme

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Saiba quais cidades serão visitadas no filme


O texto a seguir contém SPOILERS.

Homem-Aranha: Longe de Casa’ será o primeiro filme no MCU a narrar as consequências de ‘Vingadores: Ultimato’, e qualquer fã quer saber como a morte do mentor do cabeça de teia impactará o futuro da franquia.

Mas além disso, uma curiosidade nos filmes anteriores do Aranha é que a cidade de Nova York sempre foi o centro das atenções e agora isso vai mudar, já que o filme vai funcionar como “uma viagem pela estrada”.

O filme começa no México após o ataque de um elemental, provavelmente o ser de areia e pedras visto nos trailers. Então vamos a Nova York para nos encontrarmos com Peter. Em seguida, a ação se move para Veneza, onde Peter é recrutado por Nick Fury. Então eles se mudam para os Alpes na Suíça, passando por Praga, onde Peter luta com o Magma e depois para Berlim... Mas ainda não será o fim da “road trip”, em seguida, eles partem para uma pequena aldeia holandesa. Já o clímax do filme será em Londres.

Pelo que parece, o Aranha vai vestir algumas roupas durante toda a aventura, com uma boa quantidade de tempo sendo gasto dentro daquele incrível novo traje furtivo. Parece também que é uma ótima notícia para os colecionadores, o que significa que várias novas figuras de ação serão adicionadas à estante.

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) - que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

'Homem-Aranha: Longe de Casa' chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

COMENTÁRIOS