quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ terá o retorno inesperado de [SPOILER!]

Para aqueles que ainda lamentam a morte de Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato‘, fontes do site We Got This Discovered estão afirmando que Robert Downey Jr. está em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

No entanto, o astro não filmou nenhuma cena inédita para o filme e aparece num Flashback de ‘Capitão América: Guerra Civil’, explicando sua tecnologia de reconstrução de memórias em tempo real.

Apesar de não ser um retorno triunfante como muitos ainda esperam, ver Robert Downey Jr em um filme da Marvel mais uma vez pode ser o suficiente para fazer a maioria dos fãs sorrir.

Ainda assim, não sabemos ao certo de que forma a cena terá influência no futuro do MCU. Para mais respostas, vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Assista ao trailer:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS