quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha’: Marisa Tomei queria que Tia May tivesse uma namorada na trilogia

Como o Tio Ben nunca esteve presente nem no primeiro filme da nova trilogia do ‘Homem-Aranha‘, os roteiristas decidiram criar um romance para a Tia May (Marisa Tomei).

A partir de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, ela acabou se relacionando com Happy Hogan (Jon Favreau), mesmo que por um breve período.

No entanto, Tomei sugeriu à equipe criativa que May tivese uma namorada no filme… E que ela fosse interpretada por ninguém menos que Amy Pascal, produtora da Sony.

A informação foi revelada pela própria atriz durante uma entrevista para o Geeks of Color.

“Tive essa ideia antes de Happy aparecer como um interesse amoroso, houve um momento em que senti que May estava talvez… Eu pensei: ‘talvez ela devesse apenas ficar com uma mulher porque Ben se foi, e com quem ela deveria ficar?’ E estávamos meio que conversando sobre isso.”

Ela continuou:

“E então, eu realmente pensei em convencer Amy Pascal a aceitar ser minha namorada [no filme]. Eu sei. Eu fiquei tipo: ‘ninguém precisa saber, Amy. Eu só, eu só vou estar em uma cena e você estará lá, e eu só vou ficar flertando, sabe?’ Seria apenas uma coisa sutil.”

Obviamente a ideia não foi para a frente, e parece que Tomei estava apenas brincando com a possibilidade. E aí, você acha que seria uma boa ideia?

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Assista também à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS