De acordo com o We Got This Covered, a Marvel Studios está planejando mais duas trilogias para o Homem-Aranha no cinema, caso a parceria com a Sony seja renovada pelos próximos anos.
A informação veio da mesma fonte que revelou que Jeremy Renner pode ser substituído do papel de Gavião Arqueiro após as polêmicas envolvendo seus conflitos judiciais.
Ao que tudo indica, a Marvel quer três filmes explorando o período em que Peter Parker vai para a faculdade, e mais três acompanhando sua vida adulta.
Também foi dito que os membros do Sexteto Sinistro terão grande importância na próxima trilogia do Cabeça de Teia, e que famosos personagens dos quadrinhos serão introduzidos ao longo dos filmes.
Caso a ideia aconteça, o Homem-Aranha irá protagonizar a franquia mais longa do estúdio, o que confirma a ideia de transformar o personagem no novo símbolo do MCU, como foi o Homem de Ferro.
Lembrando que ‘Homem-Aranha 3‘ tem estreia marcada para 2021.
A sequência terá o retorno de Tom Holland no papel principal, e Zendaya também já foi confirmada.
É bem provável que grande parte do elenco retorne, incluindo Marisa Tomei, Jacob Batalon, e Tony Revolori.
Além disso, Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.
Jon Watts, por sua vez, está oficialmente em negociações para voltar à cadeira de direção.
Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.