Homem-Aranha no Aranhaverso‘ apresentou uma perspectiva visual bem diferente da maioria das animações, não foi à toa que o longa ganhou o Oscar de Melhor Animação 2019.

E parece que a sequência dará um salto ainda maior.

Em seu perfil do Twitter, o produtor Christopher Miller revelou que a equipe de efeitos visuais está preparando técnicas de animação bem mais inovadoras para o próximo filme.

Confira:

“Estou muito surpreso com o desenvolvimento das técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’. Isso fará com que o primeiro filme pareça estranho.”

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que a produção da aguardada sequência já começou.

O anúncio foi feito pelo artista e designer da Sony Pictures, Nick Kondo, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele ainda divulgou um rápido e colorido teaser, que reitera a estreia do longa em animação para o ano de 2022.

Confira:

“Primeiro dia de trabalho!”

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.

A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Confira a sinopse:

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

O elenco de dublagem conta com Shameik Moore, Hailee SteinfeldJake JohnsonMahershala AliBryan Tyree HenryNicolas CageJohn Mulaney, e Lily Tomlin.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE