sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’: Ator que dublou Porco-Aranha foi longe demais nas gravações; Entenda

A animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, que apresenta Miles Morales como o novo aracnídeo, além de outros personagens do mesmo universo ganhou uma nova história bastante inusitada de bastidores.

Em entrevista ao Tonight Show, o ator John Mulaney admitiu que acabou indo longe demais durante as sessões de gravação de voz para o personagem bizarro.

“O roteiro é ótimo, mas também fizeram uma coisa muito generosa: pedir que os comediantes adicionem suas próprias falas. Então, em minha primeira cena, estou em luta ou fuga porque acho que é um sequestro, então brinquei com minhas próprias falas mas pareceu que eu estava enlouquecendo. Eles me pediram para continuar e então comecei a gritar ‘Seu filho da p…’. Então parei e perguntei qual era a classificação indicativa, e eles disseram ‘Para menores’, então eu respondo ‘Puxa, então nada do que disse poderá ser usado?’, e eles responderam ‘Não, só queríamos nos divertir.'”

No fim, o próprio ator acabou virando motivo de piada na divertida história.

Confira um novo clipe, com o trailer:

Na trama, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo.

O elenco inclui Shameik Moore, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Jake Johnson e John Mulaney.

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ estreia nos cinemas nacionais no dia 10 de janeiro de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS