sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’: Designer queria surpreender o público com visual de vilã inesperada

O vindouro ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ continua ganhando novidades interessantes. Dessa vez, o designer de produção, Justin K. Thompson, contou em uma entrevista incluída no livro da arte do filme sobre o visual da vilã surpresa que aparece no clímax no longa:

“Quando presta atenção na verdadeira ciência experimental de ponta, perceberá que a maioria dos protótipos iniciais não eram realmente bem acabados. A tecnologia não era coberta por plástico e não se parecia com um iPod. Queríamos que o mundo da Dra. Ock parecesse frio, desinfetado, utilitarista e experimental, o que aumenta a estranheza da animação.”

“Não queríamos que ela vestisse nada liso ou revelador. Queríamos que o público soubesse como ela não parece refinada. Sua fantasia parece algo que não foi terminado. Ela está muito animada com o Multiverso e não é consciente de como é louca. Seus cabelos são selvagens e roxos. Queria que seus tentáculos orgânicos e viscosos enlouquecessem o público quando deslizassem pelo rosto do Homem-Aranha. Ela é assustadora e intimidadora e está em alto constaste com o Homem-Aranha, que é só um cara de meia-calça.”

Certamente é um bom contraste.

Mundialmente, a animação acumula US$ 227 milhões e segue inédita em vários países.

Na trama, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo.

O elenco inclui Shameik Moore, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Jake Johnson e John Mulaney.

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ estreia nos cinemas nacionais no dia 10 de janeiro de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS