Durante uma entrevista com Leo Dias para o Uol, o cantor Buchecha revelou que sua história na música ao lado do falecido Claudinho será contada num filme, com estreia marcada para 2020.

Nosso Sonho‘ será produzido pela Urca Filmes e irá mostrar os bastidores da carreira de sucesso dos cantores de Funk naturais de São Gonçalo.

“Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família e também da família do Claudinho. Coisas que eu contei sobre nós, relatos de fãs e etc. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”, disse Buchecha.

Ao longo da entrevista, Buchecha também comentou a forte emoção que sente ao se lembrar do amigo toda vez que sobe aos palcos.

“Isso é inevitável. Ficou marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças.”

Em 2002 a dupla chegou ao fim após a morte de Claudinho, num acidente de carro. Atualmente, Buchecha continua fazendo shows e investindo na carreira artística.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE