sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha Noir’: Nicolas Cage está em negociações para estrelar série live-action

O icônico Homem-Aranha Noir, introduzido em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ e conhecido por sua estética em preto e branco, vai ganhar uma série live-action produzida pela Amazon Prime.

Na animação, o personagem é dublado por Nicolas Cage (‘Motoqueiro Fantasma’), e o The Ankler (via Comic Book) divulgou que astro está em negociações para reprisar o papel na série.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre a negociação, então leve a informação como rumor.

Anteriormente, em entrevista para Collider, os produtores Phil Lord e Chris Miller foram questionados se Cage estaria envolvido na atração.

Em resposta, Lord disse sem rodeio que:

“Há alguma chance [de Cage participar do projeto].”

Ele continuou, atualizando o status da produção:

“A série estava em desenvolvimento até a greve dos roteiristas e tudo foi encerrado. Mas assim que isso for resolvido, voltaremos a trabalhar. Mas estamos indo bem.”

Em março do ano passado, Cage já havia falado com o Comic Book sobre o projeto.

Não deixe de assistir:

“Bem, acho que é um personagem maravilhoso. É um personagem que traz à tona a personalidade de algumas das minhas estrelas de cinema noir favoritas. Não importa se as novas gerações não sabem quem é Humphrey Bogart ou James Cagney. O ponto é que eles se davam bem com as câmeras. Para mim, o Homem-Aranha é o super-herói mais legal e combiná-lo com a arte noir foi uma jogada genial. Isso só faz dele um dos personagens mais emocionantes de todos os tempos.”

Lembrando que ainda não há previsão de lançamento.

A direção fica a cargo de Steve Lightfoot, conhecido por seu trabalho na série ‘O Justiceiro’, da Netflix.

Até o momento, sabemos apenas que a série se passará na Nova York dos anos 1930 e terá o roteiro escrito por Oren Uziel, conhecido por seu trabalho em ‘Mortal Kombat’ de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS